terça-feira, 10 de abril de 2012

PEDRO GUEDES DA SILVA TEM A PALAVRA

Foi no início de Fevereiro de 2011 que o João Marchante me desafiou a regressar ao mundo dos blogues para escrevinhar umas linhas nestas suas Eternas Saudades de Futuro. Aceite a tarefa, seguiram-se trinta e cinco edições do "Expresso do Ocidente" nas quais procurei, na medida do possível, seguir a actualidade que nos vai dando cabo do presente.
Um ano depois - problemas diversos já me vinham afectando a assiduidade a que me tinha comprometido e que esta casa merece… -, novos desafios pessoais obrigam-me a fazer cessar esta colaboração semanal. Resta-me então agradecer a infinita paciência a todos os que seguiram o "Expresso do Ocidente", endereçando ao nosso amigo João Marchante um forte abraço na certeza de que mais uma vez coincidiremos, de futuro, aqui ou noutro qualquer espaço não virtual, sempre que esteja em causa a defesa de uma ideia de Portugal que nos une, pela qual nos batemos e da qual, felizmente, teimamos em não abdicar. Até breve!

Pedro Guedes da Silva