quinta-feira, 14 de julho de 2011

LET'S ROCK!

Tivesse eu tempo (eufemismo que serve para dinheiro, idade e pachorra) e estaria batido, todos os três santos dias, num festival que eu cá sei. Possui um alinhamento de bandas feito mesmo ao meu gosto. Aproveito, bem a propósito, para confessar que se há coisas que me têm provocado uma forte sensação de alegria, nos últimos meses, uma delas é ver a juventude do meu país, depois de ter andado toda uma década (ou, até, duas...) entretida a ouvir e a produzir música inaceitável, viver agora um saudável regresso ao Rock (de onde, Graças a Deus, nunca saí). Não querendo deixar nenhum leitor meu na dúvida, fica aqui bem claro que o festival a que me referia é este: Super Bock Super Rock. O qual, além do tal imbatível elenco, que é o mais do que tudo, regista o delicioso subtítulo de Meco, Sol & Rock'n'Roll.