sábado, 26 de março de 2011

CATARINA SAYS...




amor é quando a gente mora um no outro...
(daí sentirmo-nos em casa)



- trim trim


- quem é?


- sou tu. posso entrar?


- se és eu, já estás cá, entraste.


- venho lembrar-te que um dia vamos passear de balão.


- vamos. ver o mundo com os nossos olhos, de cima do alto.


- é o balão que nos leva na mesma direcção.


- quero ir contigo prò mundo seja em que direcção for...quero tu porque tu és eu.


- o mundo contigo será melhor, porque nos cumprimos num só.


- onde me viste?


- sempre por aí..


- onde me achaste?


- no lugar de sempre, onde estavas.


- o que mudou?


- foi o vento, e a estação do tempo.


- nada mudou afinal, tudo está igual, porque eu sempre soube. e agora contei-te o meu segredo.


-então foi isso que mudou..


-sim, acrescentou-se foi isto.


- isto é nós.


-é. nunca de mais até.


- amo-te. de sempre.


-amo-te. p'ra sempre.


Catarina Hipólito Raposo