sábado, 29 de janeiro de 2011

CATARINA SAYS...

CORAÇÃO MEU, EM NADA ATEU.
está mais do que provado que o coração se oferece.
até porque a razão sabe muito bem que não é ela que decide a nossa anatomia.
Foi por causa de ti, naquele lugar, que nada previa:
Em dias iguais a tantos, vi-te pela janela, afinal estava acordada, e não era uma história aos quadradinhos, eras tu, numa rodela a andar às voltas de mim.
Fugi de mim para ti.
Fugir não foi bem assim, corri antes de braços abertos porque o coração estava em turbo.
E, sem pensar se havia travões de medo (porque a vertigem era maior) saltei e disse-te:
- estou aqui.
A intuição é a regra, mas é preciso ler o manual das instruções... e de nada serve fazer batota.
O meu coração deu-se porque na sua lanterna sabe que o pode fazer.
Sei de mim, sei de ti em mim, não sei de ti.
E chega. Porque sabendo o que sei, gosto mais de mim assim.
p.s. "you may say i'm a DREAMER, but i'm not the only one"
Catarina Hipólito Raposo