sexta-feira, 19 de junho de 2009

O PECADO DA CURIOSIDADE

No dia de ontem, em que vivi peripécias múltiplas, tendo de acudir a vários fogos em simultâneo, ainda juntei forças — ou, se calhar, foi escape... — para cometer o pecadilho de dar uma escapadela ao Facebook. De facto, está lá tudo. Reencontrei dezenas de Amigos. Assim, com «A» maiúsculo e tudo. Daqueles com quem partilhei momentos que ficam para o futuro. E escusado será dizer que as mais giras Miúdas de Lisboa andam lá todas. Com a vantagem de não se ver povoléu. Agora, depois de ter descoberto 34 Amigos, em 12 horas de intensa actividade, vou dormir qualquer coisinha. Amanhã há mais.
Adenda 1: Não valeria a pena reafirmar; mas, à laia de lembrete para os distraídos, faço notar que esta foi — e está a ser... — a minha estreia absoluta nas badaladas redes sociais. Demorei, mas cheguei. Afinal, o primeiro milho é sempre e só para os pardais...!
Adenda 2: Entretanto, já lá tenho 99 [n.º que irá sendo actualizado aqui ao longo dos dias] Amigos. Na verdade, são quase todos Amigos de sempre.