quarta-feira, 12 de novembro de 2008

SE CALHAR É MESMO DISTO QUE EU ESTOU A PRECISAR

Só mesmo a extraordinária bloguista Vieira do Mar poderá conseguir operar o milagre de me convencer das virtudes do Facebook, ou lá o que é essa modernice. Escrevendo ela como escreve, a tarefa será fácil.
Desde que abri esta janela para o mundo, têm-me chovido mails com convites (de conhecidos, bem entendido, pois os outros vão directos para o lixo electrónico) para aderir a essas ditas «redes sociais»; e, até aproveitei a deixa, em tempos, para desabafar e cascar no Hi-5, numa série de três mensagens. Verdade seja dita que houve quem se picasse, vá-se lá saber porquê.
Tudo isto para dizer que, na sequência desta e daquela, fico à espera de mais uma mensagem laudatória, por parte da Sofia, até porque não há duas sem três e pode ser que à terceira seja de vez, e, eu — convencido e entusiasmado — ceda finalmente perante as propostas pendentes de duas boas e velhas amigas para me meter na coisa, com a acrescida vantagem de serem elas belas, inteligentes e cultas.